sábado, 11 de setembro de 2021

Motorista morre em grave acidente na BR-402 no Maranhão

Compartilhar


O jovem identificado como Gideão Castro, de 24 anos, morreu em um grave acidente na BR-402, em Humberto de Campos, a 182 km de São Luís. Ele dirigia um veículo Ford KA, de cor preta e placa PWJ-2092, de Pinheiro.

O acidente aconteceu no povoado Santo Antônio, nas proximidades do portal, por volta das 16h desta quinta-feira (9). Gideão, em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra o guard rail/defensa metálica, no acostamento da rodovia.

Com o impacto, o veículo ficou preso à estrutura metálica. O airbag foi acionado, mas Gideão, arremessado contra o volante e o para-brisa, terminou morrendo dentro do carro. O velocímetro parou em 130 km/h.

Gideão é natural de Primeira Cruz, mas reside em São José de Ribamar. Ele estaria indo para a cidade de Santo Amaro. O carro seria de um amigo de Gideão, que também reside em São José de Ribamar.

Alguns moradores da região disseram que motoristas costumam passar pelo local desenvolvendo velocidade de até 150 km/h. Essa imprudência tem causado muitos acidentes.

Com informações de Alison Cley via Blog do Gilberto Lima 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: