quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Maranhão Eleições 2022: A necessária pré-candidatura de Aluizio Santos

Compartilhar

 

Líder político de Chapadinha, reúne as qualidades necessárias para promover a renovação esperada na Assembleia Legislativa.

Por Fernando Atalllaia, editor de eleições da Agência Baluarte 

Ele é engenheiro, empresário e cristão e está à frente, em Chapadinha, de um dos partidos mais atuantes da conjuntura partidária maranhense. Presidente do PL do município, o líder político e pré-candidato a Deputado Estadual Aluizio Santos se consolida na região do Baixo Parnaíba num momento onde o clamor popular por representatividade regional avança no estado.

Representando o sentimento de renovação na Assembleia, o líder político e pré-candidato a Deputado Estadual Aluizio Santos confirma forte vocação para o diálogo municipalista.

Com destacada relevância no Leste Maranhense, ecoando cada vez mais em cidades como Buriti, Urbano Santos, Mata Roma, Coelho Neto e São Benedito do Rio Preto, o projeto de Aluizio não só corresponde às expectativas dos mais de 80 mil chapadinhenses que veem nele um símbolo das esperanças acumuladas, mas congrega as vozes independentes de um cenário propício à alternância em 2022.

Confirmando a forte vocação para o diálogo municipalista onde atua há anos, Aluizio Santos é um articulador político que vem tecendo reflexões importantes ao desenvolvimento de cidades estratégicas, a exemplo daquelas que avançam na busca por maior reconhecimento por parte do Poder Público. Ele também tem sido uma peça-chave do progresso notado nos dias atuais em Chapadinha, como um auxiliar competente da prefeita da cidade, Ducilene Belezinha.

O conjunto do eleitorado maranhense ávido por mudança na Assembleia já tem, portanto, uma grande opção à vista.         


 


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: