quinta-feira, 16 de setembro de 2021

URE Chapadinha participa da solenidade em homenagem aos estudantes do Centro Educa Mais Raimundo Araújo premiados nas Olimpíadas de Ciências em São Luís

Compartilhar


Por Portal CN1
Alunos da rede estadual premiados nas Olimpíadas do Conhecimento e em outros eventos científicos foram homenageados pelo governador Flávio Dino e pelo secretário de Estado da Educação (Seduc), Felipe Camarão, com reconhecimento. A cerimônia ocorreu no Teatro João do Vale, Centro Histórico, na segunda-feira (13), com a presença de 74 estudantes dos Centros Educa Mais. Todos medalhistas de competições.
O gestor da Unidade Regional da Educação de Chapadinha, professor Francisco Barros, a gestora Mariluze e o professor Moébio, acompanharam os estudantes premiados do Centro Educa Mais Raimundo Araújo, na solenidade em homenagem aos estudantes medalhistas nas Olimpíadas de Ciências.
As Olimpíadas estimulam ainda o surgimento de novos talentos, principalmente entre estudantes da rede pública de ensino. Os jovens participantes realizam muitas atividades com o uso do conhecimento científico e são estimulados a se tornarem agentes capazes de promover a atualização dos métodos e técnicas das áreas nas próprias escolas, revelando-se como talentos a serem orientados para carreiras técnico-científicas.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: