quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Nildinha Teles e Aluizio Santos acompanham andamento das obras de pavimentação asfáltica e terraplanagem, em Chapadinha-MA

Compartilhar


Por iniciativa da prefeita Belezinha, a prefeitura de Chapadinha está investindo recursos próprios na pavimentação dessas vias.

Por Portal CN1
Acompanhada do Secretário de Articulação Política e pré-candidato a deputado estadual, Aluizio Santos, a vereadora Nildinha Teles (Republicanos), esteve vistoriando o andamento das obras de pavimentação asfáltica e terraplanagem da Rua Sebastião Archer, no Quebra cabeça e Travessa da Alegria,  trechos do Bairro Cartepillar e Japão. Por iniciativa da prefeita Belezinha, a prefeitura de Chapadinha está investindo recursos próprios na pavimentação dessas vias.

"Estive ontem, quarta-feira (22), juntamente com o Secretário de Articulação Política Aluísio Santos, o Secretário de Infraestrutura Peres Galvão, o presidente da Câmara Municipal Vereador Tote e os demais colegas vereadores, Mateus Nenezão, Nildo Santos, Alberto Carlos e Itamar Macedo, fazendo vistoria nas obras de pavimentação asfáltica e terraplanagem da ruas Sebastião Archer no Quebra cabeça e Travessa da Alegria trechos do bairro Cartepillar e Japão", destacou a parlamentar. 




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: