segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Numa twitada, Flávio Dino dispara indireta contra Othelino e Weverton Rocha

Compartilhar


O governador Flávio Dino (PSB) postou nesse domingo (5) uma resposta aos ataques violentos disparados pelo senador Weverton Rocha (PDT) durante entrevista concedida a uma emissora de TV em Presidente Dutra, contra o seu vice-governador, Carlos Brandão (PSDB).

Com toda arrogância que lhe é peculiar, Rocha disparou: “Tem gente que nasce para ser vice, tem gente que nasce para liderar, eu nasci pra liderar”.

Incomodado com a petulância de Costa Rodrigues, como é mais conhecido, Dino resolveu revidar com uma foto com Carlos Brandão, acompanhada do seguinte texto: “Nesses anos todos, estamos construindo um modelo de governança para o Maranhão marcado pela harmonia, pelo diálogo e por fortes projetos transformadores. Assim devemos continuar, com trabalho e humildade”.

Na postagem, a inclusão do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, na foto escolhida, e um realce na informação sobre os “fortes projetos transformadores” do seu governo foram vistos como indireta para o deputado, que participou de mais um lançamento regional da pré-candidatura de Weverton e não só declarou estar fechado com o pedetista como disse que o projeto está pautado na “transformação do Maranhão”.

Ao defender Brandão, Flávio Dino mostrou estar atento aos movimentos açodados de “Costa Rodrigues” e sua turma, ao mesmo tempo que reafirmou o compromisso político com seu vice.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: