quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Polícia Civil e Força Tarefa Estadual Integrada de Segurança Pública prende suspeito de participação em duplo homicídio na zona rural de Anapurus-MA

Compartilhar



Portal  CN1, com informações da SSP/MA 

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha em ação conjunta com Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) prendeu nesta quinta-feira (23), um homem suspeito de participação em duplo homicídio, ocorrido no mês de fevereiro deste ano, no Povoado Funil, Zona Rural de Anapurus.

De acordo com o delegado regional, Dr. Jesimiel Alves, o crime chocou a população local, haja vista a forma cruel com que agiram os criminosos, interrompendo precocemente a vida de uma jovem (14 anos de idade) que se encontrava grávida (05 meses de gestação) e de seu companheiro.

Ação criminosa foi praticada por 04 (quatro) homens, sendo que a polícia já havia cumprido a prisão de 03 (três) deles, sendo o preso de iniciais R. T. S o único que ainda não havia sido capturado.
A operação para captura do preso contou com a participação de policiais da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, de policiais da Superintendência do Interior (SPCI) e de policiais da Força Estadual Integrada de Segurança Pública.

Após as formalizações da prisão, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.










Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: