quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Vereadora Nildinha Teles parabeniza Belezinha pela instalação do SAMU em Chapadinha-MA

Compartilhar



Por Portal CN1
A vereadora Nildinha Teles (Republicanos) parabenizou a prefeita Belezinha pelo empenho de inaugurar o SAMU 192 na cidade de Chapadinha.

"Parabenizo a Prefeita Belezinha por não ter medido esforços para a instalação de uma base do SAMU em nossa cidade, pois é um ganho na luta diária em relação à manutenção da vida", destacou a parlamentar.
A parlamentar prestigiou a solenidade de inauguração, ocorrido nesta quarta-feira (22). A cerimônia contou com a presença do Secretário de Articulação Política e pré-candidato a deputado estadual, Aluísio Santos; deputado Federal Josimar do Maranhãozinho; deputada estadual Detinha; Secretário Municipal de Saúde, Richard Wilker; Secretário de Assistência Social, Ezequias Douglas; presidente da Câmara Municipal, vereador Tote, além dos demais vereadores, secretários, coordenadores, e diretores do município.

"A solenidade, comandada pela Prefeita Belezinha (PL), marcou o início das atividades do serviço em nossa cidade. A base está localizada, na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, em frente ao Ginásio Poliesportivo Raimundo NonatoVale. O atendimento deve ser solicitado pelo número telefônico 192. O SAMU, estará pronto para atender a população sete dias por semana e 24 horas por dia", frisou a vereadora Nildinha Teles.

A base do SAMU, possui duas ambulâncias totalmente equipadas, com todos os aparatos necessários para atendimentos dentro do veículo a caminho dos hospitais.

Antes da solenidade, a vereadora Nildinha Teles e o pré-candidato a deputado estadual, Aluizio Santos acompanharam a prefeita Belezinha, que convidou os deputados para visitarem as obras em andamento e executadas pela prefeitura, como a reforma da Escola Carolina Mesquita, pavimentação e sinalização da Avenida principal do bairro Areal. Os parlamentares também visitaram o HAPA e a UPA.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: