quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Vereador brejense, João Leriano declara apoio à pré-candidatura de Aluizio Santos a deputado estadual

Compartilhar


Por Portal CN1
Aluizio Santos, João Leriano e Nildinha Teles
Em importante reunião realizada nesta quarta-feira (29/9), na cidade de Chapadinha, com apoio da vereadora Nildinha Teles (Republicanos), o vereador da cidade de Brejo, João Leriano (PSD), declarou apoio à pré-candidatura do Secretário de Articulação Política e engenheiro, Aluizio Santos à Assembleia Legislativa do Maranhão.
"Aluizio Santos é um nome, que vem se consolidando e vem tendo visibilidade na região do Baixo Parnaíba. Como vereador de vários mandados pelo município de Brejo, decidi apoiar a pré-candidatura de Aluizio a deputado estadual, que se eleito, investirá em políticas públicas em nosso município", disse João Leriano.
Intermediado pela vereadora Nildinha Teles, o pré-candidato a deputado estadual, Aluizio Santos, agradeceu o apoio do vereador brejense, João Leriano.

"Recebemos a visita do Vereador João Leriano da cidade de Brejo. Vereador de vários mandatos, nos apresentou seus projetos sociais, e inclusive hoje, trouxe várias pessoas para resolverem seus assuntos nos órgãos estaduais. Agradeço a declaração de apoio ao nosso projeto de pré-candidato a Deputado Estadual. Em breve estaremos em Brejo, junto com essa liderança forte, trabalhando diversas ações. Agradeço o apoio da vereadora Nildinha Teles em estar junto conosco, trabalhando e articulando", disse Aluizio Santos.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: