quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Após Operação Nostrum deputado federal Josimar de Maranhãozinho emite Nota de Esclarecimento

Compartilhar

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) emitiu uma Nota de Esclarecimento após a Operação Nostrum, desenvolvida pela Polícia Civil do Maranhão e o GAECO, nesta quarta-feira (06) (reveja aqui).

Na Nota de Esclarecimento, Josimar afirma que foi surpreendido com a operação e que todas as contas dele e da esposa, a deputada estadual Detinha (PL), estão aprovadas no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão.

Josimar revela ainda que não integra o quadro societário da empresa investigada e que se coloca a disposição da Justiça.

O deputado lamentou o que ele chamou de “estranho episódio” e que precisa ter acesso aos autos do processo para poder se posicionar ainda mais claramente. Josimar disse que espera que a operação “não tenha motivações e conotações políticas” por conta das eleições de 2022, uma vez que ele é pré-candidato ao Governo do Maranhão.

Vale lembrar que Josimar, ao confirmar que disputará o Palácio dos Leões, resolveu romper com o grupo político comandado pelo governador Flávio Dino (PSB). Veja abaixo a Nota de Esclarecimento.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: