quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Prefeita Belezinha prestigia ações do Pacto pela Aprendizagem

Compartilhar

A prefeita Belezinha prestigiou a abertura das atividades pedagógicas para professores alfabetizadores da rede municipal de ensino que participam de atividades pedagógicas do Ciclo Formativo Municipal - 2021.
O Ciclo Formativo está sendo realizado na escola municipal Manoel José de Santana e é promovido pela Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, em parceria com a Unidade Regional de Educação (URE / SEDUC).
Em suas falas a prefeita Ducilene Belezinha agradeceu a parceria da SEDUC, e parabenizou toda a equipe da Semed e aos professores presentes.
"Agradeço a cada um dos profissionais presentes e a toda a equipe que vem trabalhando e buscando meios de inovar e melhorar a educação de nosso município, sem a dedicação de vocês nada seria possível, estarei apoiando e auxiliando e buscando meios para consolidar cada dia mais as ações da SEMED com todo esmero para que nossos alunos e suas famílias possam colher os frutos de uma educação de qualidade" enfatizou Belezinha.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: