quarta-feira, 6 de outubro de 2021

'Conversa Franca com Aluizio Santos' realiza live com garis, que alertaram a população sobre o descarte irregular do lixo doméstico e das empresas

Compartilhar


Agora! todas as quartas-feiras às 19h 'Conversa Franca com Aluizio Santos.


Por Portal  CN1

Na última sexta-feira (1), o Secretário de Articulação Política e pré-candidato a deputado estadual, Aluizio Santos, realizou mais uma live 'Conversa Franca com Aluizio Santos' transmitida pelo Facebook através da sua Fanpage..

Os convidados foram os garis da cidade de Chapadinha. Conforme Aluizio Santos, a live com os garis foi para chamar atenção da população para a importância desses colaboradores que cuidam da limpeza da cidade.

A interação fez toda a diferença durante a live, quando os convidados se apresentaram um a um, e contaram um pouco da sua atividade, um sentimento comum entre os profissionais que atuam na limpeza urbana.

Os garis alertaram a população para a separação correta do lixo doméstico e das empresas, e sobre o descarte do lixo, principalmente de objetos perfurocortantes, como garrafas, copos e lâmpadas.

Diariamente, chova ou faça Sol, estão nas ruas varrendo e coletando resíduos, com medidas de segurança, como uso de máscaras.









Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: