terça-feira, 12 de outubro de 2021

Em Chapadinha-MA, solenidade marca comemoração pelo Dia Nacional da Guarda Municipal

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

A solenidade de homenagem ao Dia Nacional da Guarda Municipal, que se comemora no dia 10 de outubro, foi realizada na noite dessa segunda-feira (11/10), no auditório da Prefeitura de Chapadinha.
O evento organizado pelo comando da Guarda Civil Municipal, além da data especial, homenagens a parceiros da instituição de segurança pública, foram entregues certificados, em face de apoio prestado à GCM em suas diversas ações.
Os Guardas Municipais tem a função de preservar o patrimônio do município, fiscalizando o comportamento e atividades, regulando e mantendo a ordem pública, contendo crimes, contravenções, infrações de trânsito e protegendo os indivíduos à legislação.
O comandante da GCM, Roberto Alves Monteles, destacou que a homenagem aos que contribuem diariamente com a Guarda Civil Municipal de Chapadinha, é importante para o sucesso das intervenções, de forma integrada a outras forças de segurança da cidade, Departamento Municipal de Trânsito, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil.

Portal CN1, é homenageado pela Guarda Civil Municipal de Chapadinha, com o título PARCEIRO INSTITUCIONAL
Representado neste ato por seu diretor jornalístico, o senhor Luiz Carlos Júnior, jornalista DRT-710-MA. Tal título tem por objetivo o reconhecimento pelas diversas matérias jornalísticas que contribuíram significativamente para a divulgação das ações desta Instituição de Segurança Pública, mantendo desta forma os munícipes informados quanto as atividades desempenhadas por esta corporação. Por entendermos que esta parceria muito tem contribuído para o desenvolvimento desta instituição. Bem como da sociedade local através do trabalho deste profissional que meticulosamente dedica sua vida à informação. Por ser digno representante da imprensa, é com grande satisfação que o homenageamos, nestes termos, com este solene título.

Roberto Alves Monteles
CMT da GCM/Chapadinha-MA
Secretaria Municipal de Segurança Pública






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: