domingo, 24 de outubro de 2021

Identificado criminoso que tentou matar PM e foi baleado no peito em São Luís; ele conseguiu sobreviver

Compartilhar



Em fotos compartilhadas em grupos de WhatsApp, Weslley aparece sorridente em um leito do hospital.
O criminoso que tentou matar um policial militar, no início da tarde deste sábado (23), no bairro Cohatrac, em São Luís, foi identificado como Weslley Rodrigo Cantanhede Pereira, de 21 anos, conhecido como "Xavico", residente no Conjunto Nova Terra, em São José de Ribamar.

Na tentativa de assassinato, o PM, que estava de folga e em um depósito de bebidas, reagiu e disparou dois tiros contra Weslley, que foi atingido no tórax e tornozelo.
Em seguida, sangrando e segurando a arma, o criminoso correu em direção a um veículo Celta, que o resgatou. Ele foi deixado na entrada do Socorrão 2, onde foi levado imediatamente ao centro cirúrgico para ser submetido à cirurgia.

Segundo informações passadas à imprensa, Weslley não teria resistido, indo a óbito. No entanto, no fim da tarde foi informado que ele conseguiu sobreviver e está em recuperação. Em fotos compartilhadas em grupos de WhatsApp, Weslley aparece sorridente em um leito do hospital.

Weslley Pereira já tem passagem pelos sistema penitenciário. Ele será autuado por tentativa de homicídio. Após a recuperação e alta hospitalar, ele será encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

O veículo usado na ação criminosa foi encontrado na região do Maiobão, em Paço do Lumiar, e a polícia ainda tenta identificar e prender o comparsa de Weslley.

Entenda o caso

O cabo Amarante, da Polícia Militar do Maranhão, foi vítima de tentativa de homicídio, no início da tarde deste sábado (23), por volta das 12h30, na Avenida Contorno Leste, no bairro Cohatrac, em São Luís.

Pelas informações, o PM, que estava de folga, foi atacado em um depósito de bebidas. O criminoso chegou ao estabelecimento de arma em punho, perguntou pelo PM e efetuou disparos.

O cabo reagiu e alvejou o criminoso no tornozelo e tórax. Ensanguentado, com uma mão o peito e a outro segurando a arma, ele correu em direção a um veículo Celta, de cor prata e placa NHL-9885, que o resgatou.

Acredita-se que o ataque contra o PM, que passa bem, tenha sido ordenado por alguma facção criminosa.

As informações são do Blog do Gilberto Lima 








Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: