terça-feira, 19 de outubro de 2021

Prefeita Vanderly se reúne com representantes das Polícias Civil e Militar para tratar da segurança pública de Anapurus-MA

Compartilhar

Em função da crescente onda de violência em Anapurus, com vários assassinatos, assaltos e tráfico de drogas, a prefeita Vanderly Monteles manteve contato com o secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Jefferson Portela e solicitou com urgência a presença do comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar de Chapadinha, Major Jovan Sampaio, e da Polícia Civil para discutirem medidas urgentes de combate à criminalidade no município.

No último sábado (16), quatro pessoas da mesma família foram mortas a tiros dentro de uma residência no Bairro Aeroporto. Os crimes de execução na cidade têm sido constantes nos últimos dias e estão deixando a população apavorada. Recentemente outros dois crimes bárbaros aconteceram na cidade, com as mesmas características.


A prefeita se reuniu com as autoridades de segurança e reivindicou que as investigações sejam rigorosas, a fim de proteger a sociedade e combater os crimes e o tráfico de drogas no município.

O comandante da PM já disponibilizou reforço com equipes da Força Tática, Força Estadual e várias viaturas, que já estão na cidade para apertar o cerco contra a criminalidade em Anapurus.

Fonte: Blog do William Fernandes


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: