segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Em Araioses, Edivaldo participa de diálogo e recebe apoio de lideranças e da população

Compartilhar


Embalado pelo carisma e o trabalho em São Luís, o ex-prefeito da capital maranhense, Edivaldo Holanda Junior (PSD), esteve em Araioses na sexta-feira (5), onde participou de amplo diálogo com lideranças e a população sobre sua pré-candidatura ao governo em 2022.

O ato político promovido pelo vereador Arnaldo Machado, realizado na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Araioses (Sindsepma), reuniu lideranças de diversos segmentos e centenas de pessoas. Estavam presentes, por exemplo, representantes do Fórum Municipal de Educação, lideranças rurais de diversos povoados, juventude, profissionais liberais, segurança pública e movimentos culturais.

“O diálogo com a população é primordial na construção de um projeto para o Maranhão. Por isso temos priorizado percorrer o estado, conhecendo a realidade e os anseios em cada município e região. Em Araioses não foi diferente. Agradeço a cada um que dedicou seu tempo para conhecer mais sobre o nosso projeto e que abraça a nossa pré-candidatura”, destacou Edivaldo.

São Bernardo do Maranhão

Confirmado em agosto como pré-candidato ao governo do Maranhão na disputa eleitoral do ano que vem, o ex-prefeito de São Luís tem intensificado suas visitas e reuniões com lideranças das diversas regiões do estado, obtendo apoios para o seu projeto político.

Na sexta-feira ainda, antes de visitar Araioses, o pessedista esteve em São Bernardo, onde recebeu adesões do empresário Monteiro da Farmácia, dos vereadores Claudemir da Oficina e Bernardo Farofa, entre outros líderes bernadenses.

Em sua passagem por Caxias, Edivaldo prestigiou a filiação do empresário Constantino Castro ao Partido Social Democrático (PSD), além de participar de reuniões com outras lideranças políticas e religiosas.

Avaliação

Mesmo sem ainda mensurar essas visitas ao interior, Edivaldo aparece muito bem em todas as pesquisas de intenção de voto já divulgadas, resultado dos quase 20 anos de experiência política, que inclui a ótima avaliação ao trabalho feito como prefeito de São Luís por dois mandatos.














Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: