segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Aluizio Santos mostra força levando centenas de apoiares em evento à pré-candidatura de Josimar de Maranhãozinho ao governo do Maranhão

Compartilhar


"Nosso encontro em Itapecuru foi uma demonstração de que nosso grupo é forte e destemido. Agradeço a todos que estiveram presentes e em especial a Chapadinha e região do Baixo Parnaíba pelo apoio", disse Aluizio Santos, pré-candidato a deputado estadual.


Por Portal  CN1
A cidade de Itapecuru foi palco na tarde do último sábado (6/11), de um dos maiores encontros políticos já realizado no Maranhão. Uma verdadeira multidão, participaram do encontro de Josimar Maranhãozinho com lideranças políticas de todo o estado.
Caravanas de todo o estado se encontraram em Itapecuru-Mirim, para reafirmar apoio ao deputado federal Josimar Maranhãozinho, pré-candidato ao governo do Maranhão.
O pré-candidato a deputado estadual, Aluizio Santos, mostrou sua força levando para o encontro a maior caravana, em evento de filiação partidária do PL. Ao lado da prefeita de Chapadinha, Belezinha, vereadores, correligionários e apoiadores de Chapadinha, Afonso Cunha, Brejo, Santa Quitéria, Vargem Grande, Santana, Urbano Santos entre outras cidades, Aluizio reuniu cerca de 1500 apoiadores e mais de 400 carros, que alavancou  o apoio a pré-candidatura de Josimar ao governo do Maranhão.  
"Nosso encontro em Itapecuru foi uma demonstração de que nosso grupo é forte e destemido. Agradeço a todos que estiveram presentes e em especial a Chapadinha e região do Baixo Parnaíba pelo apoio.  Foram mais de 1.500 pessoas e mais de 400 veículos em caravana até Itapecuru. Nós fazemos e vamos fazer muito mais! Junto com o nosso futuro Governador Josimar de Maranhãozinho", destacou Aluizio Santos. 














Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: