segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Jovem de Araioses sai do banco e vira herói em vitória da Bolívia Querida

Compartilhar


Com apenas 90 minutos em toda a Série B, Maurício, de 22 anos, entrou e fez um lindo gol no triunfo sobre o Brasil.


Eduardo Lindoso/Imirante Esporte
Maurício vibra com golaço no Castelão (Reprodução / Premiere )
Com apenas noventa minutos em campo durante toda esta Série B, o jovem volante Maurício, jogando de forma improvisada, foi o grande herói da vitória do Sampaio Corrêa na noite deste domingo (7) sobre o Brasil de Pelotas. O jovem de 22 anos, que nasceu em Araioses, recebeu de Pimentinha, aos 45 minutos, deu um lindo drible, fuzilou para o fundo das redes e saiu emocionado para comemorar seu primeiro gol na temporada, e um gol que pode salvar o Tricolor de um possível rebaixamento. No fim da partida, ele falou sobre superação e elogiou o elenco tricolor.

Em seu sexto jogo na temporada com a camisa do Sampaio, Maurício, que veio das categorias de base do Americano, tinha atuando apenas uma vez nesta Série B, na rodada passada, na derrota por 1 x 0 para o CRB, quando atuou mais uma vez de forma improvisada na lateral direita. Lembrando que ele é volante de origem.

No entanto, com apenas 10 minutos em campo neste domingo (7), o camisa cinco foi o responsável pelo gol que deu um imenso alívio ao time, que desperdiçava muitas chances na pressa para voltar a ficar novamente na frente do placar. Aos 45 minutos, Maurício, que havia entrado aos 35, recebeu passe de Pimentinha, limpou a marcação e mandou um chute inapelável para o goleiro Marcelo, fazendo o torcedor, enfim, voltar a comemorar uma vitória na Série B.

“Não tenho palavras para expressar a minha emoção nesse momento. Esse grupo é muito trabalhador e eu quero estender e dedicar o gol para todos do Sampaio", disse um emocionado Maurício ainda no gramado do Castelão.

Com 43 pontos, o Sampaio Corrêa agora é o 11º colocado. O time maranhense volta a campo na próxima quinta-feira (11), para enfrentar o Vila Nova, às 19h, no estádio Castelão.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: