segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Prefeito anuncia cancelamento da festa de Réveillon em São Luís

Compartilhar

Eduardo Braide, prefeito de São Luís/Foto: Divulgação
O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou, na noite desta segunda-feira (29), em seus perfis nas redes sociais, o cancelamento da festa de Réveillon organizada pela capital maranhense.

De acordo com Eduardo Braide, a decisão foi tomada com o surgimento da nova variante do coronavírus, chamada de ômicron, que foi descoberta na África do Sul e é considerada preocupante pela facilidade de mutação.

Até o momento, nenhum caso suspeito da ômicron foi identificado no Maranhão, porém, para evitar maior risco de uma nova onda de contaminação pela Covid-19 e a aglomeração de milhares de pessoas na orla de São Luís, a festa de Réveillon foi cancelada.

"Temos enfrentado a pandemia com determinação. O momento nos pede prudência e responsabilidade. A nossa principal missão é cuidar das pessoas", afirmou Eduardo Braide, em seu perfil no Twitter.

Com a decisão de Eduardo Braide, São Luís se junta a outras capitais, como Belo Horizonte, Salvador, Florianópolis, Fortaleza, João Pessoa e Palmas, que já anunciaram o cancelamento das festas de Réveillon.

O Governo do Maranhão, que também realiza festas de Réveillon na orla de São Luís, ainda não se manifestou se vai organizar o evento este ano.

Fonte: Imirante.com 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: