segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Professor Francisco Barros prestigia evento promovido pelo Detran-MA em Chapadinha

Compartilhar


Ao lado do diretor do Detran-MA, Francisco Nagib, o Gestor da Unidade Regional de Educação, prestigiou a solenidade de entrega de capacetes e das novas instalações da 6ª Ciretran.

Por Portal  CN1

Com a presença do diretor-geral do Detran-MA, Francisco Nagib, o gestor da Unidade Regional de Educação (URE/Chapadinha) Professor Francisco Barros, prestigiou na manhã desta segunda-feira (29) na 6ª Ciretran de Chapadinha da solenidade de entrega de capacetes das novas instalações da Ciretran, com melhores condições de trabalho aos servidores e atendimento aos usuários.
O evento faz parte do programa “Detran com o Povo, Construindo um Caminho Novo” promovido pelo Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA). 
O diretor-geral do Detran-MA, Francisco Nagib, assinou o Termo de Cooperação Técnica, com a Prefeitura de Chapadinha, que vai contemplar os motociclistas profissionais da cidade com um curso de capacitação e, ao final, receberão coletes e capacetes personalizados do programa.
A solenidade contou com a presença da  chefe da 6ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Chapadinha, Márcia Portela; do secretário de Segurança Pública de Chapadinha, Peres Galvão, que representou a prefeita Belezinha; vereadora Nildinha Teles; diretor operacional do Detran, David Ximenes; do coordenador Municipal de Educação para o Trânsito, Agente Wildson, representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e demais autoridades locais. 







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: