sábado, 13 de novembro de 2021

Vendedor de picolé é preso após exibir órgão genital à criança de três anos no Maranhão

Compartilhar

Um homem, de 58 anos, foi preso em flagrante suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de três anos, que brincava no quintal da casa, na região central da cidade de Governador Nunes Freire. A prisão foi na última terça-feira (9) e foi comandada por investigadores da Delegacia de Polícia Civil do município.

Segundo o delegado Tiago Miranda, o homem que é vendedor de picolés, estava anunciando o produto pelas ruas, quando percebeu que uma criança brincava sozinha no quintal de casa.

Segundo informações policiais, o suspeito se aproximou do portão da casa, mostrou o órgão genital para a criança e ainda acariciou o corpo dela. Todo fato foi relatado pela vítima a sua mãe que logo saiu a rua no intuito de localizar o criminoso.

A Polícia Civil acredita que o investigado também já havia agido de modo semelhante com outras crianças, sendo umas das vítimas identificada. Por esse motivo, o vendedor de picolé continuará sendo investigado.

Na delegacia de polícia, ele foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no Art. 217-A do Código Penal, e encaminhado para o sistema penitenciário da região onde deve aguardar um posicionamento da Justiça.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: