terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Apoio ao esporte: Atletas chapadinhenses do vôlei de praia são recepcionados pela prefeita Belezinha

Compartilhar


O Secretário de Articulação Política e pré-candidato a deputado estadual, Aluizio Santos esteve na recepção da dupla Micael e Victor, que  representará Chapadinha no Campeonato Brasileiro a ser realizado em Aracaju.

Portal  CN1
Na noite dessa segunda-feira (20/12), a Prefeita Belezinha, o Secretário de Articulação Política e pré-candidato a deputado estadual, Aluizio Santos, a Secretária de Educação Nara Macêdo, a Chefe de Gabinete Daniele Meneses, os vereadores Itamar Macêdo e Alberto Carlos, familiares e amigos recepcionaram os atletas do Vôlei de Praia Micael e Victor e o treinador Prof. Faria, no auditório da Prefeitura.
Micael e Victor, atletas chapadinhenses, participaram do Seletivo Estadual de Vôlei de Praia, valendo vaga para o Seletivo Nacional da modalidade.
Sob orientação do treinador e secretário municipal de Esportes de Chapadinha, Prof. Faria, a dupla foi campeã da disputa, no último domingo (19), na capital maranhense, São Luís. Com a classificação, a dupla representará Chapadinha no Campeonato Brasileiro a ser realizado em março de 2022, em Aracaju-SE.
Os atletas agradeceram o apoio dado pela Prefeitura através da secretaria municipal de Esportes, para participação no Campeonato e a Prefeita os homenageou simbolicamente lhes entregando as medalhas.









Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: