terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Deputado federal Edilázio Junior recebe Título de Cidadão Brejense

Compartilhar

 

A honraria foi concedida ao deputado Edilázio pelo vereador professor Marcelo Rufino, pelos relevantes serviços prestados à população Brejense. 

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
A Câmara Municipal de Brejo concedeu Título de Cidadão Brejense ao deputado federal Edilázio Junior (PSD), pelos relevantes serviços prestados à população. A honraria, entregue na noite da última sexta-feira (17/12), foi uma indicação do vereador professor Marcelo Rufino (Republicanos). 
"É uma forma de prestigiá-lo pelo compromisso, com o nosso município", disse o vereador. Em seu discurso durante o evento, o deputado Edilázio cumprimentou todas as autoridades presentes, agradeceu a homenagem recebida e reforçou seu compromisso com à população brejense.

"Tive a honra de receber o Título de Cidadão Brejense na Câmara de vereadores do município, indicação do vereador Marcelo Rufino. Quero agradecer a minha amiga Olivia Caldas, por sempre nos recepcionar muito bem no município. Além disso, ela continua trazendo as demandas dos brejenses! O meu compromisso com Brejo continua o mesmo, vou continuar trabalhando e servindo à população como eu puder! Contem comigo!", destacou o deputado Edilázio.
Presidida pelo vereador Junior Moraes, a cerimônia contou, com a presença de todos os vereadores, do prefeito, secretários municipais, lideranças políticas, amigos e familiares dos homenageados.




















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: