quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Eleições 2022: Pré-candidatura de Aluizio Santos desponta como alternativa às cidades maranhenses

Compartilhar

Mostrando engajamento às causas populacionais, pré-candidato que é também Secretário de Articulação Política de Chapadinha, mostra sensibilidade no trato com a coletividade. Ele vem representando uma esperança a centenas de maranhenses da região.

A região de Chapadinha, municípios adjacentes e circunvizinhanças, tem ouvido falar de um líder conhecido pelo engajamento às causas populacionais, especialmente no trato e atenção que dá à coletividade.


Na cidade governada pela prefeita Belezinha (PL), Aluizio Santos é o homem responsável pelo equilíbrio institucional de um governo que em 11 meses já mudou a história recente do município.
O líder e secretário de Articulação Política de Chapadinha, Aluizio Santos (aqui visto com a prefeita Belezinha) sua pré-candidatura desponta como alternativa às cidades maranhenses.

Pré-candidato a Deputado Estadual, Aluizio é também Secretário de Articulação Política da cidade e um dos membros da gestão com marcante atuação na reversão do atraso deixado pela gestão anterior.

Com o projeto político avançando para além de Chapadinha, a pré-candidatura do líder desponta como alternativa às cidades maranhenses num momento onde a Assembleia Legislativa aspira ser renovada em 2022, substancialmente.

Aluizio Santos mostra toda sua verve em defesa das comunidades de Chapadinha.  Clique Aqui e assista.

Por Fernando Atallaia/Agência Baluarte, com edição Portal CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: