quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Em ato de desespero, Weverton aciona Artur Lira e Ciro Nogueira para não perder deputados

Compartilhar


Nesta quarta-feira (26), Weverton pretende fazer várias chamadas de vídeos – ao lado de Artur Lira – para constranger os deputados federais e retardar a declaração de apoio a Brandão.

Weverton acionou Artur Lira para não perder deputados que já deixaram seu palanque e fecharam com Brandão...

O senador Weverton Rocha (PDT) entrou em desespero nas últimas horas após tomar conhecimento que dois deputados federais maranhenses que ainda fazem parte do seu grupo político fecharam compromisso com o vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

Ainda durante esta terça-feira (25) setores da imprensa (blogs e rádios) comandados pelo PDT orquestraram ataques exatamente contras os deputados federais que não fazem mais parte da planilha de Weverton.

Alias, desesperado por conta das baixas em seu grupo, o senador pedetista acionou o presidente da Câmara Federal, Artur Lira e o Chefe da Casa Civil do governo Federal, Ciro Nogueira, na tentativa de impedir a declaração de apoio dos parlamentares maranhenses.

Nesta quarta-feira (26), Weverton pretende fazer várias chamadas de vídeos para constranger os deputados federais e retardar a declaração de apoio a Carlos Brandão.

O que Weverton talvez não saiba é que os deputados não aceitam decisões “de cima para baixo” tipo “estupro eleitoral”…

Informações Blog do Domingos Costa



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: