segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Jovem é morto a tiros e outro fica ferido em Chapadinha-MA

Compartilhar

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam juntas quando quatro criminosos em duas motos se aproximaram e efetuaram os disparos.

Por Portal  CN1


Maurilab Adriano Carvalho Filho, 22 anos e Daniel Lenon Costa, de 31 anos foram baleados por volta das 23h20, desse domingo (16/1), próximo ao Clube Recanto da Juçara.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam juntas quando quatro criminosos em duas motos se aproximaram e efetuaram os disparos.

Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar. Os autores dos disparos conseguiram fugir.

Maurilab Adriano morreu antes de ser socorrido. A outra vítima Daniel Lenon foi baleada nas costas, mas foi socorrida e transferida para São Luís em estado grave. Ele foi atingido com pelo menos três tiros nas costas e uma das balas teria ficado alojada na região do pulmão. Os outros tiros transfixaram o tórax.  Não há informações sobre o estado de saúde.

A 3ª Delegacia Regional de Policia Civil já deu início a investigação do caso, até o momento não temos a motivação do crime e ninguém foi preso.

A coordenação do Balneário Recanto da Juçara, emitiu Nota de Esclarecimento.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Os proprietários do Balneário Recanto da Juçara, vem por meio desta, esclarecer à população chapadinhense, que lamentam o triste ocorrido às proximidades do balneário, deixando claro que o fato não foi dentro do estabelecimento onde houve o evento de reinauguração.

A fatalidade que ocorreu nas proximidades do balneário, ao término do evento, é reflexo da violência cotidiana que Chapadinha e todas as cidades brasileiras enfrentam e que é responsabilidade das autoridades apurar e investigar os fatos. 

O Recanto não compactua com nenhum tipo de violência. Ressaltamos que a reinauguração foi um sucesso, respeitou todos os protocolos de segurança pública exigidas pelo município, com brigadistas, segurança privada, apoio da polícia militar, guarda municipal, agentes de trânsito e com todas as licenças para a realização do evento.

Nos solidarizamos com os familiares das vítimas e esperamos novos tempos de paz no município de Chapadinha e o bem viver da sociedade em geral.
Cordialmente,

A coordenação do Balneário Recanto da Juçara.











Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: