quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Motociclista perde as duas pernas em grave acidente na ponte que liga Timon a Teresina

Compartilhar

Após colisão, moto fica sob carreta e e pega fogo em ponte na Zona Sul de Teresina — Foto: Ravi Marques/TV Clube
Um motociclista identificado como Cláudio Ribeiro de Setubal, de 52 anos de idade, sofreu amputação imediata das duas pernas, após se chocar contra uma carreta, na manhã desta quarta-feira (19), na ponte que liga o município de Timon, no Maranhão, à Teresina.

De acordo com informações da polícia civil, a vítima do acidente tentava fazer uma ultrapassagem, quando a motocicleta bateu na carreta fazendo com que ele perdesse o controle do veículo, sendo atingido por um dos pneus. O acidente aconteceu por volta das 10h.
Foto: Ravi Marques/g1
O condutor da carreta contou à equipe policial que havia saído do Mato Grosso do Sul e em direção ao Rio Grande do Norte e, quando estava passando pela ponte, percebeu o motociclista tentando fazer uma ultrapassagem. Após o choque entre os veículos, o motociclista ficou caído debaixo da carreta.

Após sofrer os ferimentos graves, Cláudio Ribeiro foi levado ao hospital pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Timon. Ele deu entrada no hospital em estado consciente. Horas após o ocorrido, por volta de 13h da tarde, a polícia civil informou que o estado de saúde dele era estável.

Fonte: g1 PI
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: