Portal CN1, com informações da Polícia Civil
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Chapadinha, nesta quarta-feira (5/1) prendeu duas pessoas por crimes patrimoniais na cidade de Chapadinha.
Segundo informações da polícia, na manhã desta quinta-feira (6/1), a vítima de um furto procurou a delegacia e relatou que, durante a madrugada, um indivíduo não identificado entrou em sua residência e subtraiu um aparelho celular, um tablet, um perfume e alguns gêneros alimentícios.
Imediatamente, os policiais da Delegacia de Chapadinha diligenciaram com a finalidade de identificar o autor do crime e recuperar os objetos subtraídos da vítima, ocasião em que conseguiram identificar a pessoa que havia adquirido o aparelho celular e o prenderam em flagrante delito pelo crime de receptação.
Em continuidade às diligências realizadas, as equipes policiais lograram êxito em prender também o autor do furto e em recuperar todos os objetos subtraídos da residência da vítima.
O autor do furto foi identificado "NEGÃO" (morador do bairro Mil Casas) e o autor da receptação. Ambos com passagem pelo sistema penitenciário do Estado do Maranhão.
A vítima, uma moradora do bairro conhecido como Mil Casas, recebeu de volta todos os objetos subtraídos.
Os presos foram ouvidos pela autoridade policial e confessaram os crimes, foram autuados em flagrante e encaminhados à UPR de Chapadinha/MA.
0 comentários: