quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Com apoio da Prefeita Vanderly Monteles, Anapurus receberá 4ª escola de Tempo Integral

Compartilhar

Nessa terça feira (15/2) a equipe do prédio de Ensino Educa Mais Vicente Garreto Vasconcelos recebeu a visita da Prefeita Professora Vanderly; do Superintendente das Escolas de Tempo Integral, Tales Rodrigues; do Secretário de Educação, Rafael Cruz e do gestor Escolar, Eduardo Silva.
A visita foi para vistoriar o estado do prédio que receberá a quarta escola na modalidade de Tempo Integral no Município.

A escola contará com os alunos que irão ingressar no ensino medio, serão 120 vagas na modalidade de Tempo Integral e as matrículas estão sendo realizadas na própria escola das 8h às 11:30h e das 13:30h às 17h.
A prefeita como sempre se mostra empenhada em trazer para Anapurus,a melhor educação para as crianças, adolescentes e jovens do Município. "A minha felicidade é ver a melhor educação, e assim o filho do anapuruense terá mais chances de chegar a uma universidade", disse a Vanderly Monteles.

O Secretário de Educação, Eduardo Silva agradeceu a parceria do Governo do Estado por mais um presente para a rede pública do município. "A expectativa é a melhor possível, gostaríamos de agradecer o apoio da Prefeita e do Secretário Rafael e também agradecer de coração a essa iniciativa do Governador Flávio Dino e as ações do Secretário de Educação Felipe Camarão".

Informações Blog da Edna Marques, com edição Portal CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: