sábado, 5 de fevereiro de 2022

Delegados dão mais detalhes sobre prisão de cigano suspeito de triplo homicídio de chapadinhenses na BR-222, em Vargem Grande-MA

Compartilhar


Nelson Kelyson Costa de Sousa, também conhecido como "Kelyson Cigano", alugou uma casa em Teresina e pretendia fugir para Pernambuco segundo o delegado de Vargem Grande, Dr. Saul Laurentino, que afirmou que outros dois envolvidos também tiveram suas prisões decretadas e em breve também serão presos.

Por Portal  CN1, com informações do Blog do Alpanir 

Em entrevista à imprensa piauiense, os delegados Saul Laurentino e Mateus Zatana, das polícias civis do Maranhão e do Piauí, respectivamente, deram mais detalhes sobre a prisão de Nelson Kelyson Costa de Sousa, conhecido como Kelyson Cigano. Confira abaixo:

De acordo com o delegado de Vargem Grande, Nelson Kelyson Costa de Sousa, também conhecido como "Kelyson Cigano", alugou uma casa em Teresina e pretendia fugir para Pernambuco. Com ele foram apreendidas uma pistola calibre 9 mm e uma caminhonete Nissan Frontier. Outros dois envolvidos também tiveram suas prisões decretadas e em breve também serão presos.


Segundo os delegados, o indivíduo ainda apresentou documento falso e portava uma arma de fogo do tipo pistola calibre 9mm, sendo então, autuado pelos dois crimes em flagrante.
O triplo homicídio ocorreu no dia 8 de dezembro do ano passado no povoado Leite entre as cidades de Vargem Grande e Itapecuru-Mirim, e vitimou Francisco Ferreira Monteles Júnior 35 anos; o professor Ricardo Alves de Araújo, de 32 anos e Max Riccelle Pereira de Sousa, de 30 anos. 

De acordo com o Blog do Alpanir , em outubro do ano passado, exatos dois meses antes do triplo homicídio, "Kelyson Cigano" havia sido preso pela polícia militar na Avenida Castelo Branco, em Vargem Grande, com uma pistola calibre 380, 37 munições intactas e dois carregadores. Na época, ele alegou ser atirador esportivo, conhecidos como CAC, e disse que estava sendo alvo de perseguição por parte dos policiais.










Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: