quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

URGENTE! Identificado e preso em Teresina suspeito de triplo homicídio de chapadinhenses na BR-222, no Maranhão

Compartilhar

No crime, as vítimas teriam sido mortas por engano com vários tiros em um veículo na BR-222, no povoado Leite em uma possível rixa entre ciganos no município.

Por Portal CN1, com informações do Portal Meio Norte 
Suspeito de triplo homicídio no Maranhão é preso em Teresina / Foto: Divulgação
Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso no início da tarde desta quinta-feira (03) no Centro de Teresina, por ser suspeito de envolvimento em um triplo homicídio ocorrido no dia 8 de dezembro do ano passado no povoado Leite entre as cidades de Vargem Grande e Itapecuru-Mirim, que vitimou Francisco Ferreira Monteles Júnior 35 anos; o professor Ricardo Alves de Araújo, de 32 anos e Max Riccelle Pereira de Sousa, de 30 anos. 

A prisão foi efetuada em uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Maranhão e Piauí. Em entrevista ao portal Meio Norte, o delegado Saul Laurentino, da delegacia de Polícia Civil de Vargem Grande, informou que a prisão ocorreu por volta das 13 horas. Com o suspeito foi apreendido uma pistola 9 mm e uma caminhonete que ele iria utilizar para fugir ao Estado do Pernambuco.

No crime, as vítimas teriam sido mortas por engano com vários tiros em um veículo na BR-222, no povoado Leite, em uma possível rixa entre ciganos no município. Todos os passageiros eram naturais de Chapadinha e estavam a caminho do município.

Uma das vítimas ainda foi socorrida, mas morreu no hospital. Um deles era veterinário e outro, conhecido como Júnior, era taxista. O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. O suspeito ficará à disposição da justiça do Maranhão.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: