quarta-feira, 23 de março de 2022

Deputado Gastão Vieira ao lado do Governador Flavio Dino participa da reinauguração do Centro de Ensino Cândido Mendes em Brejo-MA

Compartilhar


Durante a visita a Brejo, Gastão Vieira anunciou a destinação de  dois ônibus escolares. "Nosso mandato sempre em defesa da Educação", destacou o deputado federal, Gastão Vieira.

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
Nessa terça-feira (23/3), o deputado federal Gastão Vieira, participou ao lado do Governador Flávio Dino da inauguração das obras de reforma e ampliação do Centro de Ensino Cândido Mendes, que tem 80 anos de fundação.
"Acompanhando o governador Flávio Dino, reinauguramos o Centro de Ensino Cândido Mendes, no município de Brejo. Fundada há 80 anos, a escola foi uma das que reformamos quando fui Secretário de Educação do Maranhão. Durante a visita a Brejo, também anunciei que estou destinando dois ônibus escolares para município. Nosso mandato sempre em defesa da Educação", destacou Gastão Vieira.
O trabalho que o deputado Gastão Vieira, vem desenvolvendo no município de Brejo é reconhecido pela população brejense. 
Fundado em 1942, o Centro de Ensino Cândido Mendes passou por reforma completa na estrutura predial, elétrica e hidráulica, e agora possui salas climatizadas, midiateca com novo acervo literário e laboratório de ciências.

 


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: