segunda-feira, 14 de março de 2022

Homem é preso suspeito de invadir casa e estuprar mulher na Grande São Luís

Compartilhar

Homem é preso suspeito de invadir casa e estuprar mulher na Grande São Luís — Foto: Divulgação/22º BPM
Um homem foi preso, no início da manhã desse sábado (12), suspeito de praticar um crime de estupro. A prisão foi realizada na rua da Caixa d'água, no bairro Itapera da Maioba, na cidade de Paço do Lumiar, na Grande São Luís.

Segundo informações do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição foi acionada, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para averiguar um possível caso de estupro no bairro Itapera da Maioba.

A equipe se deslocou ao local e deparou-se com a vítima, que apresentava algumas escoriações pelo corpo. A mulher relatou que, ao chegar em casa, foi surpreendida por um homem que a arrastou para um local abandonado, obrigando-lhe a manter relações sexuais com ele.

A vítima também informou que o criminoso morava na região e, diante dessa informação, a PM fez buscas na área e encontrou o suspeito em sua própria residência.

Diante dos fatos, foram conduzidos o acusado e a vítima para a Delegacia da Mulher Brasileira, para adoção das medidas previstas em lei.

Outro caso
Preso, em Paço do Lumiar, homem com mandado de prisão em aberto no Mato Grosso. — Foto: Divulgação/22º BPM
Também foi preso em Paço do Lumiar um homem com mandado de prisão em aberto. A prisão aconteceu por volta das 2h deste domingo (13), na avenida Principal das Mercês.

De acordo com informações do 22º BPM, durante a realização da operação saturação em Paço do Lumiar, a PM avistou um veículo Fiat Uno prata, conduzido por um homem em atitude suspeita.

A polícia fez a abordagem e, na consulta no sistema dos dados do condutor, constatou que havia em desfavor dele um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. O mandado havia sido expedido em 4 de fevereiro de 2019, pela Vara Criminal do Estado de Mato Grosso.

Diante da situação, o homem foi conduzido para a Delegacia do Maiobão, para as providências cabíveis.

Fonte: g1 MA
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: