Por Portal CN1
Quatro motos roubadas foram recuperadas pela Polícia Militar no sábado dia 5 de março. A denúncia de uma das vítimas sobre o roubo da sua motocicleta, uma Honda Titan 150, vermelha, no Povoado Riacho do Meio, onde três elementos em uma motocicleta branca e outra verde, o abordaram armados com uma espingarda, levaram os policiais a realizem diligências para localizar o veículo.
No dia seguinte, após obter informação, os policiais militares deram continuidade às diligências e localizaram o esconderijo dos suspeitos no Povoado Caçado.
De acordo com a PM, ao chegar ao local, eles localizaram as duas motocicletas utilizadas no crime.
Após buscas no local, foi possível localizar mais duas motocicletas, que também eram roubadas, e que estavam escondidas no matagal. Os suspeitos não foram localizados. As quatro motocicletas foram levadas até a delegacia.
Durante a ação da PM, foram recuperadas:
- Motocicleta Honda pop 110, vermelha, placa: PSM 4500;
- Motocicleta Honda tintan 150, vermelha, chassi:9c2kc08105r841992;
- Motocicleta Suzuki, branca, placa: PSL- 1173;
- Motocicleta Honda Titan, verde, placa: HPX – 1922.
0 comentários: