segunda-feira, 14 de março de 2022

Mais dois descem do "foguete" de Weverton e declaram apoio a Brandão

Compartilhar

O desembarque de lideranças políticas, empresarias, de movimentos sociais, partidários e comunitários, em todo do Maranhão, na pré-candidatura do já anunciado governador Carlos Brandão (breve no PSB), egressos do “foguete sem ré” do pré-candidato esvaziado do PDT, não para.

Depois das famílias Lago e Castelo no meio da semana, a sexta-feira (11) e o sábado (12) foram marcados por mais adesões.

Na última sexta-feira (12/3), o deputado federal, Pedro Lucas (União Brasil), declarou apoio à candidatura de Brandão, durante reunião na qual participaram ainda a deputada Ana do Gás, o prefeito de Turilândia, Paulo Curió, seu pai ex-prefeito Domingos Curió e o irmão Marcel Curió (ex-prefeito de Nunes Freire).

Pedro Lucas era uma das fortalezas do senador Weverton Rocha em sua pré-candidatura, assim como o deputado federal André Fufuca (PP), que realiza no próximo dia 17 grande evento com dezenas de prefeitos em apoio à pré-candidatura do Carlos Brandão.
No ´sábado (12/3), nas primeiras horas da manhã, outra baixa significativa no front de Weverton Rocha com o desembarque do prefeito de São Domingos do Maranhão, Kleber Tratorzão.

A avalanche de adesões, declarações de apoio e de reforço político em torno do nome de Brandão para suceder Flávio Dino nas eleições deste ano engrossa o coro que defende a importância da união de forças para sustentar o processo de transformações sociais e econômicas que têm sido realizadas em todo o Maranhão, nos últimos anos.

É aguardar e conferir, mas as adesões seguem a todo vapor.

Blog do Jorge Aragão
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: