sexta-feira, 11 de março de 2022

Medalha de Prata: Lutador de boxe recebe apoio da Prefeitura de Chapadinha-MA

Compartilhar


Johnatan Dantas Viana participou do torneio, que ocorreu em Parnaíba-PI. "É muito importante o apoio aos esportes de todas as modalidades, Johnatan é exemplo do apoio que ofertamos aos atletas chapadinhenses",  disse o Secretário de Esportes, Matheus Nenenzão, que contou com a iniciativa do diretor de Esportes, Herasmo Nunes, da Prefeita Belezinha e do Secretário de Articulação Política Aluizio Santos.

Portal  CN1
A Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Esportes, esteve apoiando o lutador de box chapadinhense, Johnatan Dantas Viana em torneio realizado em Parnaíba no Piaui. O atleta concorreu na categoria 60 kg, modalidade Boxe Olímpico. O 1° Torneio Delta Open Boxe Masculino foi realizado no último sábado (05) e o nosso representante recebeu medalha de Prata.

"É muito importante o apoio aos esportes de todas as modalidades, Johnatan é exemplo do apoio que ofertamos aos atletas chapadinhenses",  disse o secretário de Esportes, Matheus Nenenzão.

Estiverem envolvidos na iniciativa o diretor de Esportes, Herasmo Nunes, a Prefeita Belezinha e o Secretário de Articulação Política Aluizio Santos.

Beach Soccer
Neste sábado dia 12 e domingo dia 13,  iniciam as competições de Beach Soccer pelo Campeonato "Taça Cidade". O evento esportivo, é uma realização da Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de Esportes,  e Liga Esportiva.  Os confrontos  acontecerão na Arena José Maria Silva.

Confira abaixo, a tabela  com datas e horários das competições.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: