segunda-feira, 14 de março de 2022

Mutirão da Cidadania: Prefeitura de Chapadinha-MA realiza mais de mil atendimentos na Vila Izamara

Compartilhar


A prefeita Belezinha, presente no evento fez a entrega de brinquedos para as crianças. Durante a ação social, teve a distribuição de pipoca, pula-pula disponível para as crianças e um delicioso café da manhã.

A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na última sexta-feira (11/3) o MUTIRÃO DA CIDADANIA no bairro Vila Isamara. A ação totalizou 1.268 atendimentos e teve como objetivo disponibilizar aos moradores da área de abrangência do CRAS do bairro a diversos serviços.
Entre os serviços disponibilizados estavam atualização e cadastro no Programa AUXÍLIO BRASIL, BPC, emissão da CARTEIRA DO IDOSO, TARIFA SOCIAL, iniciativas do Programa CRIANÇA FELIZ, CORTES DE CABELO MASCULINO, PROCEDIMENTOS EM CABELOS FEMININOS, DESINGER DE SOBRANCELHAS, Serviços de manicure e pedicure, Consultas médicas, Psicóloga, serviços jurídicos, vacinas de rotina e contra a COVID-19.
A prefeita Belezinha, presente no evento fez a entrega de brinquedos para as crianças. Houve também distribuição de pipoca, pula-pula disponível para as crianças e um delicioso café da manhã.
Estiveram presentes na ação social, o  secretário de Articulação Política Aluzio Santos, o secretário de Assistência Social, Ezequias Douglas, vereadores e demais secretários, e envolveu os serviços das equipes das secretarias municipais da Saúde, Educação, Mulher, Igualdade Racial, Cultura, Segurança Pública, Esporte, Agricultura, Trabalho e Renda e Comunicação.
Na oportunidade a prefeita Belezinha, anunciou benefício aos moradores do bairro. "É com muita alegria que anuncio que em breve o bairro contará com uma nova escola com 12 salas e quadra coberta. Estamos a todo tempo planejando ações para toda a cidade e o bairro Vila Isamara também será contemplado," disse a prefeita.

Esse é mais um projeto com disponibilidade de Políticas Públicas aos chapadinhenses e atendimento humanizado nos seus direitos básicos, além da integração entre as secretarias municipais.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: