quarta-feira, 30 de março de 2022

Operação da Polícia Civil cumpre mandados de prisão de furto qualificado e de homicídio; quatro pessoas foram presas pelos policiais de Buriti-MA

Compartilhar


Por Portal  CN1
Na última terça-feira (22/3), A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Buriti, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 44 anos, decorrente de decisão condenatória definitiva pela prática do crime de furto qualificado. Após o cumprimento das formalidades da prisão, o homem foi encaminhado à Unidade Prisional Ressocialização de Chapadinha.

Na segunda-feira (28/3), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Buriti e da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), derem cumprimento na cidade de São Luís aos mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens investigados pela prática do crime de homicídio, fato ocorrido no último dia 10 de março, no Bairro Alto da Moderação, em Buriti. Após o cumprimento das formalidades da prisão, os dois homens foram encaminhados ao Complexo Prisional da Capital Maranhense.

Nesta quarta-feira (30/3), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Buriti, também deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um homem de 33 anos, não pagador de pensão alimentícia. No cárcere, o homem pagou os valores de pensão atrasado, sendo, então, posto em liberdade.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: