terça-feira, 8 de março de 2022

Polícia Civil prende em Urbano Santos suspeito de assassinar mulher com deficiência em Bom Jardim-MA

Compartilhar

A delegacia de Bom Jardim solicitou apoio à 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, que deu cumprimento do mandado,  por meio da Delegacia de Urbano Santos.

Portal  CN1, com informações da SSP/MA 
Na tarde desta terça-feira (8/3) a Delegacia de Polícia Civil de Urbano Santos, pertencente à 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, por meio de sua equipe de capturas, prendeu um homem suspeito de ter comprometido o crime de homicídio contra Raimunda de Sousa Santana, ocorrido no dia 5 de fevereiro de 2022, no município de Bom Jardim-MA.

O crime chocou o município de Bom Jardim, pois o suspeito, covardemente, ceifou a vida de Raimunda, que era deficiente física, a golpes de faca, sendo que a Vítima não oferecia nenhum risco a ele.

A delegacia de Bom Jardim iniciou as investigações e representou pela prisão preventiva do suspeito, que estava foragido, tendo o Poder Judiciário decretado sua prisão, após parecer favorável do Ministério Público Estadual.

De posse do mandado de prisão, a delegacia de Bom Jardim solicitou apoio à 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, que deu cumprimento do mandado na data de hoje, por meio da Delegacia de Urbano Santos. A investigação está em andamento e o preso está à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Maranhão não mede esforços para desempenhar o seu papel na aplicação da lei.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: