terça-feira, 8 de março de 2022

Vereadora Nildinha Teles prestigia evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher na Prefeitura de Chapadinha-MA

Compartilhar

Com a presença da Prefeita Belezinha, o evento foi promovido pela Secretaria Municipal da Mulher. 

Por Portal  CN1
Com a presença da Prefeita Ducilene Belezinha, a  vereadora Nildinha Teles (Republicanos) prestigiou, na manhã desta terça-feira (8) do evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher. Promovido pela Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria Municipal da Mulher, o  evento realizado no auditório da Prefeitura, prestigiou todas as  mulheres pelo seu dia.
"As homenagens e descontração, em um evento de fato pensado e organizado para as mulheres. Além de uma linda decoração, houve adjetivos que enalteceram as mulheres que se fizeram presentes", destacou Nildinha Teles. 
O evento contou com a presença do Secretário de Articulação Política e pré-candidato a deputado estadual, Aluizio Santos, a anfitriã do evento e Secretária da Mulher Francisca Aguiar, vereadores e demais secretários, que compõem a administração do governo Belezinha. 
"Esse evento de momento único, não somente para comemorarmos o dia dedicado a nós mulheres, mas também de muita reflexão, sobre melhores condições de trabalho e direitos sociais e políticos para as mulheres. Parabéns a todas nós mulheres! Eu acredito na força da mulher!", disse a vereadora Nildinha Teles. 





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: