quarta-feira, 16 de março de 2022

Prefeita de Anapurus Vanderly Monteles se reúne com o vice-governador Carlos Brandão

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
Na busca de melhorias para o município de Anapurus, a Prefeita Vanderly Monteles, acompanhada de uma grande comitiva, se reuniu nessa terça-feira (15/3) em São Luís, com o vice-governador, Carlos Brandão, reafirmou  apoio a pré-candidatura de Brandão ao governo do estado.
"Falamos sobre melhorias para o nosso município. Pedimos recursos para a Educação, investimento para o pequeno agricultor, a implantação de uma praça da juventude e uma praça da família, além de mais asfalto para a sede e zona rural. Sou grata por toda parceria e todo apoio que recebemos do governo do estado", disse a Prefeita Vanderly.
Estiveram presentes também no encontro, o líder político Ivanildo Monteles; a vice Lúcia Salutino; o presidente da câmera Ademar do Sindicato; a vereadora Jucinha Bastos e seu esposo Aroudo Bastos; a vereadora Célia Lopes e esposo; o vereador Thyago Araújo; o vereador Evandro Lima; a vereadora Rose Monteles; o Secretário de Esporte Renato Ribeiro; a Secretária da Mulher, Leovana Guimarães e seu esposo Antônio Sousa; a Chefe de gabinete Elayne Oliveira e o Secretário de Comunicação Reinaldo Gomes.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: