terça-feira, 15 de março de 2022

Prefeitura adquire novos aparelhos para as academias de saúde nas praças de Chapadinha-MA

Compartilhar

“Esse projeto foi implantado ainda na minha primeira gestão (2013-2016), quando equipamos várias praças da cidade com as academias de saúde, com o objetivo de sempre propiciar maior qualidade de vida e mais acessibilidade aos nossos munícipes", enfatizou a Prefeita Belezinha.

A Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu novos aparelhos para as academias de saúde nas praças do município. A aquisição dos novos equipamentos devolverá à população a prática de exercícios físicos com mais qualidade e segurança, além de educação em saúde aos usuários do serviço, mais especificamente, a população idosa e àqueles pacientes das unidades de saúde com indicação médica. Ressaltamos ainda que, os equipamentos já existentes nas praças, foram inaugurados em 2015 e durante todos esses anos não passaram por nenhuma manutenção ou substituição.
“Esse projeto foi implantado ainda na minha primeira gestão (2013-2016), quando equipamos várias praças da cidade com as academias de saúde e faz parte das estratégias da Atenção Básica de Saúde, em conjunto com outras ações, mas com o objetivo de sempre propiciar maior qualidade de vida e mais acessibilidade aos nossos munícipes", enfatizou a Prefeita Belezinha.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: