sexta-feira, 4 de março de 2022

Secretaria de Segurança Pública, Defesa Social e Transito de Chapadinha, alinhou ações de fiscalizações com órgãos de Segurança do Estado durante o Carnaval 2022

Compartilhar

O Secretário Municipal de Segurança Pública, Defesa Social e Transito, Antônio Gedeão 'Netinho', destacou a importância da ação e da parceria com os demais órgãos de segurança do Governo do Estado durante o feriado do Carnaval.

Por Portal  CN1
A ação integrada, que teve como objetivo garantir maior segurança durante o Carnaval 2022, na cidade de Chapadinha, reuniu Guardas Municipais, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Secretaria Municipal de Meio Ambiente. 

Durante as ações de segurança, foram realizadas fiscalizações em diversos pontos da cidade para garantir o cumprimento de normas referentes a alvarás de funcionamento, licenças municipais, além do cumprimento do decreto estadual relacionado ao combate à Covid-19 e o reforço policial  na repressão de delitos em geral durante o feriado carnavalesco. 

O Secretário Municipal de Segurança Pública, Defesa Social e Transito, Antônio Gedeão 'Netinho', destacou a importância da ação e da parceria com os demais órgãos de segurança do Governo do Estado durante o feriado do Carnaval,  com a participação Major Jovan, Comandante do 16° Batalhão de Polícia Militar; Tenente Oliveira da 5° Companhia  Independente do Corpo de Bombeiros; Dr. Timbó, delegado de Polícia Civil e do Secretário Adjunto de Meio Ambiente do Município,  Lucas Costa.










Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: