sábado, 2 de abril de 2022

Aluizio Santos deixa Secretaria de Articulação Política de Chapadinha-MA para disputar cargo de deputado Estadual

Compartilhar

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

Em coletiva nessa sexta-feira (1º) ao lado da Prefeita de Chapadinha, Ducilente Belezinha, o Secretário Municipal de Articulação Política Aluizio Santos, pediu exoneração do cargo para concorrer ao cargo de deputado estadual pela Assembleia Legislativa do Maranhão e quem assume no lugar é o assessor da Secretaria, Lindomar Torres.
"Estou saindo do cargo de Secretário de Articulação Política de Chapadinha. Respeitando a lei, devido a minha pré-candidatura à deputado estadual. Parabenizo Lindomar Torres que assume a pasta, confio no trabalho que desenvolvemos juntos durante esses 1 ano e 3 meses que atuei como secretário. Sigo para minha pré-campanha sabendo que deixo a secretaria em boas mãos. Muito sucesso Lindomar!", disse Aluizio Santos. 


Chance de vitória! Aluizio Santos alternativa às cidades maranhenses

Aluizio mostra sensibilidade no trato com a coletividade. Ele vem representando uma esperança a centenas de maranhenses, uma  chance de vitória de Aluizio Santos é real, pela grande articulação e apoio que vem tendo de diversas lideranças políticas, correligionários, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e simpatizantes das regiões do Baixo Parnaíba, Munim, Itapecuru, Baixada Maranhense e até mesmo no centro sul do estado, além do apoio incondicional do deputado federal e pré-candidato a governador, Josimar Maranhãozinho.




.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: