terça-feira, 19 de abril de 2022

Apoio ao Esporte: Prefeita Belezinha recepciona dupla chapadinhense campeã brasileira de vôlei de praia na capital do Acre, Rio Branco

Compartilhar

Belezinha reconhece a importância do incentivo à prática esportiva no município e assegura que seguirá investindo em melhorias para todas as modalidades do esporte municipal.

Na tarde dessa segunda-feira (18), a Prefeita Belezinha, com muito orgulho, recebeu os atletas campeões brasileiros de Vôlei de Praia, Micael e Victor, que participaram do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-17, na cidade de Rio Branco/AC e conquistaram a medalha de ouro, na etapa “cobre”.
Toda a equipe da secretaria municipal de Esportes, integrantes da Liga Esportiva de Chapadinha e muitos atletas do município participaram com a Prefeita dessa cerimônia de recepção que iniciou num trajeto da entrada da cidade até a Prefeitura Municipal. Na oportunidade, o treinador da dupla e vereador, Prof. Faria, agradeceu à Prefeita por todo apoio oferecido e estrutura através da secretaria de Esportes, citando as pessoas do secretário Matheus Nenenzão e o coordenador de esportes Herasmo Nunes, em conjunto ao líder político Aluizio Santos.
Em uma emocionante homenagem, o Prof. Faria presenteou a Prefeita Belezinha com uma medalha de ouro do Campeonato Brasileiro, pelo reconhecimento à sua dedicação ao esporte e à cidade de Chapadinha.
A Prefeita por sua vez, parabenizou e também agradeceu aos atletas e equipe pela homenagem recebida e pelo desempenho, representando tão bem o município nas competições, não só no Campeonato Brasileiro, mas nas competições municipais e estaduais que a dupla vem se destacando nos últimos meses. A gestora reconhece a importância do incentivo à prática esportiva no município e assegura que seguirá investindo em melhorias para todas as modalidades do esporte municipal.

Ainda como forma de reconhecimento, foi oferecido um coquetel aos atletas e todos os presentes, no Auditório da Prefeitura Municipal.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: