segunda-feira, 25 de abril de 2022

Ex-deputado diz que Brandão é o projeto político que o Maranhão precisa

Compartilhar

Em discurso no município de Presidente Sarney, o ex-deputado estadual Penaldon Jorge destacou o companheirismo e a amizade que sempre existiu entre o governador Carlos Brandão (PSB) e o ex-governador Flávio Dino (PSB).

O comentário foi realizado ontem (24) durante cerimônia de entrega de obras do Governo do Estado do Maranhão.

“Desde o primeiro momento um grande companheiro de Flávio Dino. Um companheiro fiel, um companheiro amigo, respeitador, homem que tem uma conduta exemplar e o Flávio Dino sendo um adepto, sendo um homem admirador e portador dessas qualidades, não podia escolher outra pessoa para dar continuidade ao seu governo”, disse Penaldo.

Ainda segundo Penaldon, o respeito e a moral que Carlos Brandão tem com a classe política não deixam dúvidas que ele tem o melhor projeto político para o estado.

“Esse povo precisa lhe conhecer de perto, ver a simplicidade que você tem, o homem que você é, a pessoa e a moral que você tem perante a classe política e, acima de tudo, o respeito e o dinamismo (…) Aqui hoje nós temos a demonstração de que é esse o projeto político do Maranhão”, comentou.

Durante a sua fala, o ex-deputado ressaltou que aqueles que achavam que Brandão não estava preparado para ser governador do Maranhão se equivocaram e que em projeto mais audacioso chegará ao Senado.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: