segunda-feira, 25 de abril de 2022

Prefeita Belezinha entrega escolas reconstruídas em Chapadinha e comunidade agradece

Compartilhar

"Tudo novo, de qualidade porque é assim que os nossos alunos e os nossos profissionais merecem. E é com esse compromisso e a responsabilidade de fazer sempre o melhor para o nosso povo é que vamos continuar trabalhando", destacou a prefeita.

Ampliação e climatização das salas de aula, revitalização da quadra de esportes e espaço de lazer para os alunos foram os benefícios obtidos com os investimentos na Escola Amélia Mendes e Pré-Escola Luís Rocha Júnior.
Na manhã da última sexta-feira (22), a Prefeita Belezinha, a secretária de Educação Nara Macêdo e toda equipe de governo inauguraram mais 2 escolas que passaram por uma reconstrução nos últimos meses. Obras que garantem aos alunos e profissionais das unidades, um ano letivo num espaço com mais conforto e uma educação com mais qualidade.
"Tudo novo, de qualidade porque é assim que os nossos alunos e os nossos profissionais merecem. E é com esse compromisso e a responsabilidade de fazer sempre o melhor para o nosso povo é que vamos continuar trabalhando. Agradeço às equipes das secretarias de Educação, na pessoa da Professora Nara Macêdo, da secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, na pessoa do secretário Peres Galvão e todos que, direta ou indiretamente, estão empenhados nesses belos trabalhos que temos realizado em Chapadinha. E, principalmente, ao ex-secretário de Articulação Política do município, Aluizio Santos que, enquanto esteve à frente da pasta, buscou incansavelmente por recursos, junto aos nossos Deputados parceiros, para que esses sonhos estejam sendo realizados hoje", declarou a Prefeita Belezinha.
A solenidade também contou com a participação dos vereadores Itamar Macêdo, Antônio Tote, Marinette Lima, Nildinha Teles, Missecley Araújo, Nildo Santos, Makelly Roldão e Prof. Faria, além da comunidade da região.

















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: