terça-feira, 12 de abril de 2022

Gastão Vieira vê disputa entre Brandão e bolsonarista no 2º turno das elições

Compartilhar

Em entrevista realizada nessa segunda-feira (11) ao programa Panorama, da Rádio Mirante AM, o deputado federal Gastão Vieira (PT) disse acreditar que a polaridade entre os campos de esquerda e direita existente no atual cenário político nacional alcançará a eleição ao Governo do Estado no Maranhão.

Gastão Vieira crê que a disputa será definida entre o governador e pré-candidato Carlos Brandão (PSB) e um candidato da base de apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL).

"Bolsonaro só ganhou em três lugares no Maranhão: Açailândia, São Pedro dos Crentes e Imperatriz. Todos com 90% dos votos. Bolsonaro tem seguidores que não querem saber de outra opinião. Como ele tem mais ou menos 20% de intenção de voto, ele está no segundo turno. Eu acredito que, como já vimos antes, a disputa do segundo turno no Maranhão será entre Brandão e um candidato que nasceu no ventre do pessoal bolsonarista. Só precisam se acertar", pontuou Gastão, mencionando o pré-candidato Lahesio Bonfim (PSC) e o senador Roberto Rocha.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: