domingo, 3 de abril de 2022

Prefeita de Anapurus, Vanderly Monteles prestigia posse do novo governador do Estado, Carlos Brandão em cerimônia no Palácio dos Leões

Compartilhar

"Momento único e muito especial para o nosso Maranhão, principalmente para o nosso município que só tem a ganhar com essa parceria", destacou a prefeita Vanderly. 

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

Nesse sábado (2/4), a prefeita de Anapurus, professora Vanderly Monteles acompanhada do seu esposo, ex-vereador e líder político do município, Ivanildo Monteles prestigiaram a posse do novo governador do Estado, Carlos Brandão, durante cerimônia de transferência de cargo no Palácio dos Leões.
"Momento único e muito especial para o nosso Maranhão, principalmente para o nosso município que só tem a ganhar com essa parceria. Desejo todo sucesso nessa nova caminhada, conheço o seu amor pelo nosso estado, conte sempre com o apoio do nosso município", destacou a prefeita.
Carlos Brandão recebeu a faixa de governador das mãos do ex-governador, Flávio Dino em ato presenciado por políticos, autoridades e grande participação popular.



 

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: