quarta-feira, 27 de abril de 2022

Vereadora Nildinha Teles faz apelo à população de Chapadinha-MA sobre o descarte correto do lixo

Compartilhar

"Jogar lixo na BR, causa acidente, causa doença as pessoas que moram na região. Faço um apelo para que as pessoas se conscientizem. Não coloquem lixo onde não é local de lixo", destacou a parlamentar.

A Vereadora Nildinha Teles (Republicanos) líder do governo Belezinha na Câmara, usou a tribuna do legislativo na sessão dessa terça-feira (26), para fazer um apelo à população do município sobre o descarte correto do lixo.

A vereadora abordou especificamente a situação do lixo que é jogado de forma incorreta na entrada da cidade sentido Capital, às margens da BR-222. De acordo com a vereadora, apesar de a secretaria de obras fazer vários mutirões de limpeza e campanhas educativas de conscientização, é constante os flagrantes de pessoas que insistem usar o local como um "lixão".

"Jogar lixo na BR, causa acidente, causa doença as pessoas que moram na região. Faço um apelo para que as pessoas que se conscientizem. Não coloquem lixo onde não é local de lixo. A Prefeitura faz a sua parte e quando todos nós fazemos a nossa, nós temos grandes avanços, e a cidade melhora, e a gente diminui as doenças", destacou a parlamentar.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: