quinta-feira, 12 de maio de 2022

Adolescente suspeita de matar a própria mãe com facada no pescoço é apreendida no Maranhão

Compartilhar

Josélia Guimarães foi encontrada morta com marca de facada no pescoço/Foto: reprodução
Uma adolescente, suspeita de ter cometido ato infracional análogo ao crime de feminicídio, será transferida para uma unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) em São Luís no decorrer da semana. De acordo com a polícia, a vítima é a mãe da adolescente, identificada como Josélia dos Santos Guimarães, e o ato ilegal ocorreu no último dia 4, em Bom Jesus das Selvas, no interior do Maranhão.

A adolescente foi apreendida por determinação judicial no sábado (7), ele estava dormindo na casa de duas amigas que ficava localizada próximo da residência de onde morava com sua mãe.

O crime 
Josélia dos Santos foi encontrada sem vida dentro de sua residência, no bairro Novo Bom Jesus, em Bom Jesus das Selvas. O corpo estava ensanguentado e apresentava marcas de faca no pescoço e no peito.

Os militares foram acionados e isolaram o local. O corpo da mulher foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para ser necropsiado, e o resultado foi encaminhado para a Polícia Civil, que investiga o caso.

As investigações darão prosseguimento para apuração minuciosa de possíveis outras participações.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: